Pages

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Por que eu mudei o cabelo?


Cabelo Liso X Cachos




Olá meninas!


Bom algunhas pessoas me perguntam o por que da mudança de cabelo cacheado para liso,então...

Na verdade não foi uma decisão tao difícil como alguns pensam,já que minha mãe Possue um cabelo liso,e eu sempre quis ter um cabelo parecido com o dela,quem me conhece  já a algum tempo sabe que meu cabelo era bem cacheadinho,e eu nunca tinha mechido nele quando veio a decisão de mudar foi o máximo,eu estava decidida,porem,em quase todo os salões que eu chegava,os cabeleleiros me faziam a mesma pergunta.

Você vai mudar mesmo?
Porque? Seus cachos são tao bonitos. 
Tem certeza? 
Quer abandonar os cachos mesmo?


E essas eram as perguntas que eles costumavam me fazer.Mas minha decisão já estava tomada ,eu estava decidida a mudar de visual,e mudei,como vocês podem ver,porem meu cabelo ficou fraco devido a química,,mas não me arrependo.

Você que também deseja mudar o cabelo seja alisar pintar... Lembre-se que ele precisa de cuidados especiais,deve-se hidrata-los lava-los...E não vai fazer alisamento em casa,pois o risco de você perder seu cabelo e enorme.

Então meninas procure um pro fissional da areá felicidades e arraze com o visual novo. 

Aqui algunhas fotos do meu cabelo cacheado

 
  





 E aqui foto logo depois de mecher no cabelo







Gostaram meninas? Curte a nossa Fã Page no Face e so clicar no link aqui em baixo

Fã Page Gessica Mell oficial 
                                                            


 Beijinhos ate nosso próximo post.





































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário