Pages

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Make (namo #anime)

(namo  #  anime)

 

 

Olá  meninas !!!

Há momentos na vida  em que nos pegamos sem nada pra fazer,entediadas,certo?Certíssimo.  

Bom então meninas esse foi um desses momentos,eu sem nada pra fazer super entediada ,daí meu namo super fofo e cheio de boas intenções (eu acho)perguntou-me se podia fazer uma make em mim,(ele nunca fez uma make na bida dele)e eu achei que não seria tao mal assim então aceitei dai ele fez essa make ae confiram o resultado.



























Bom meninas o que acharam?

O Theo é ou um bom maquiador? Na sua opinião ele esta aprovado para montar um estúdio de make up rsrsrs
Comentem o que acharam e não deixe de conhecer e curtir a nossa Fã Page.

    Fã Page Gessica Mell   ♥ ♥ ♥


 Beijinhos ate nosso próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário