Pages

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Camisas para casais



 Camisas para casais,especialmente pra quem gosta de ficar combinando com o seu amor.


Olá meninas!Andei sumida ultimamente né?

 
Bom estive viajando e cheguei a pouco tempo,então tava colocando tudo em ordem por aqui,e é claro que ainda não esta tudo em ordem, rsrs... Mas...Voltei assim mesmo e hoje resolvi falar de algo que tá me chamando a atenção,e é meio que um sonho de consumo pra mim.

Como assim sonho de consumo?Vocês devem estar se perguntando né?!

Isso mesmo e que eu estou super apaixonada por essas camisas pra casais e quero muito ter uma mas porem elas são legais quando vestidas em casal ou seja para o namorado e a namorada,e e ae que se encontra o meu problema eu não tenho com quem usar, e isso me impossibilita de ter a minha kkkk triste né ?!kkk
Elas são cada uma mais linda que a outra,e não tem como não se apaixonar por elas ,algumas da pra usar entre amigas(os)o que e bem legal...Se for pra amiga ate posso ter uma rsrsrs confira alguns dos modelos e diga qual gostaram mais,e não esqueça que esses aqui são só alguns,pois tem inúmeros modelos e se você tiver uma ideia bem legal da pra você mesmo fazer a  sua estampa do jeito que você quiser,e só levar o desenho ate uma desses lugares que fazem estampas e divirta-se com a sua,e vá pra rua e mostre o amor de vocês...

 

Andar na moda já e legal mas andar na moda combinando com o seu namorado e muito melhor além de divertido,e muito fofo além de ficarem parecidos com esses casais Tumblr kkk



Gostaram curtiram? Bom meninas por hoje e só,fiquem ligadas que amanha tem mais.
Beijos até a próxima.



Leia mais...


 

Um comentário:

  1. Aonde conseguisse essa foto da primeira camiseta (H2O) tem pra vender? e qual a tradução?

    ResponderExcluir