Pages

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

A Escolha Perfeita 2 -->Review




Olá meninas!
E pra começar a semana com o pé direito hoje tem review,e o melhor,review de,
``A escolha perfeita 2´´. As belas voltaram,isso mesmo meninas o filme a escolha perfeita dois estreou nos cinemas brasileiros,nesta ultima quinta-feira(13) e como eu já havia dito em minhas redes sociais eu tava louca pra ver a continuação de a escolha perfeita,então fui lá ver de pertinho, e conferir tudo que rolou ae nessa nova fase das belas...
E dessa vez as belas não precisava apenas ganhar a competição de a capela,mas sim se reerguerem após o terrível incidente,que ocorre na festa de aniversário do presidente dos Estados Unidos,pois logo após esse indesejado acidente elas perdem o direito de participarem das competições de a capela colegiais,então elas começam a se dedicarem a ganhar o campeonato mundial onde todos os países estarão competindo,pois só assim elas conseguirão se reerguerem e as belas estarão de volta  ao topo,ou se não será o fim das Belas.
O filme não inovou muito,as personagens são as mesmas  e não houve muitas mudanças é basicamente um grupo de vozes femininas lutando para vencerem o campeonato Mundial.Mas confesso que me emocionei ao ver todas as belas  cantando juntas ``Flashlight´´música-tema do filme (da cantora Jessie)foi muito linda aquela cena e apesar de não ter tido muitas mudanças eu gostei do desenrolar do filme e achei sim que suas piadas engraçadas e divertidas,e eu pode me divertir muito com Amy Gorda rsrsrsrs.Ela e uma linda.
Bom meninas como eu já disse me divertir muito,e já estou animada com um terceiro filme que   já está devidamente garantido, com Anna Kendrick(Beca), Rebel Wilson(Amy Gorda), Brittany Snow(Cloe) e Hailee Steinfeld(Emely Sucata) devidamente confirmadas.Bem... Vamos esperar pra ver então...! né meninas!?



Então e isso, espero que tenham gostado beijos ate o próximo post.





Leia mais...
Look do Dia: Saia Azul


Nenhum comentário:

Postar um comentário