Pages

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Aprendendo a Nadar


Aprendendo a Nadar




Ola meninas!

No nosso poste de hoje eu venho,de um passeio que eu fiz com o Theo,no ultimo fim de semana...

Nos fomos a praia de Manguinhos,e la o Theo me ensinou um pouco de natação já que eu não sei nadar,foi muito divertido,na verdade e sempre bom estar com pessoas que gostamos e amamos.
Confiram as fotos...












Bom meninas,eu ainda não sei nadar direitinho não...Mas foi muito bom,e valeu o esforço,eu ate já dou uns mergulhos,rsrs.

 Estou bem feliz e eu quero muito aprender em breve vou estar nadando como se fosse um peixinho.

Esse foi o nosso poste de hoje escreva se no nosso canal no Youtube e curta a nossa Fã Page no Facebook.



 Fã Page Gessica Mell Oficial


Youtube Gessica Mell Oficial 


 Beijinhos ate nosso próximo post.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário