Pages

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Hoje é dia de Cronocap



Olá pessoas!Aqui vai mais um post melravilhoso para vocês e hoje e não só especial para cacheadas,mas sim para todas que amam cuidar dos fios...das belas madeixas,e ficar com aquele cabelo de ''RAINHA''.
Bom,hoje na verdade dia primeiro rsrs , estou dando inicio ha um novo cronograma capilar e vim dividir tudinho com vocês,já faz algum tempo que eu meio que dei uma descuidada do cabelo ,e isso meio que resultou nu cabelo fraco,quebradiço,e sem vida,ele já estava pedindo um s.o.s, socorro urgente,emergência total ,por isso resolvi recorrer ao cronograma capilar,que e um super aliado nessas horas de sufoco.
O cronograma capilar é um programa que foi construído para repor a massa capilar e os nutrientes que nossos cabelos vem perdendo no dia a dia.,dividido em três etapas: Hidratação, Nutrição e Reconstrução.Vamos entender um pouquinho o que e isso...?

Hidratação: Repõem a umidade natural do cabelo ,também os nutrientes e queratina.Manter o cabelo hidratado constantemente,deixando seus cabelos macios e sedosos,sendo ela a primeira etapa do nosso cronograma capilar.

Nutrição:Sua função e devolver as lipídios do cabelo,é um dos tratamentos mais importantes,quando o assunto e acabar com os fios ressecados,depois da hidratação ele e o mais pedido no cronograma capilar.

Reconstrução: Aquele tratamento que devolve as proteínas naturais dos cabelos,ele é aquele indicado para quem esta com o cabelo muito danificado e frágil ,realmente no limite com fios finos e propensos a queda...

Vou deixar aqui uma tabelinha de um cronograma para você se inspirar, mas lembre-se seu cabelo e único e só você sabe o que é melhor para ele




E quem ae também deu aquela descuidada dos fios!? Essa é a hora de correr atrás do prejuízo e recorrer a esse método que para mim  é incrível e tem dado super certo #dicadagessie  esse post hoje e só para entendermos como o cronograma capilar funciona e para que serve,em breve faço mais posts com mais detalhes receitinhas que vão te ajudar aquela turbinada no seu cronograma capilar e muito mais...a maneira que eu for fazendo vou dividindo com vocês o resultado lá no instagram gessicamell por isso não deixe de nos seguir,e se inscrever lá no Youtube gessicamell1 pois lá vamos postar vídeos e se vocês estiverem interessados da uma passadinha lá pra conhecer,e por hoje é só um mega beijo e ate o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário