Pages

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Desconstruir para construir


Olá pessoas!Há momentos em nossa vida que precisamos parar...parar e refletir... será que estamos realizados?que estamos felizes? Será que essa é a versão que eu quero de mim? Que tudo que sonhamos ou sonharam para nós os nossos pais,já foi construído? Realizado?Chegando aos 28 aninhos e passando por tantas mudanças,tantas transições,parei e pensei...
E foi assim que cheguei a conclusão que não,que em algum momento no decorrer desse caminho  me perdi,e acabei me tornando algo... alguém no qual não imaginei,no qual não havia planejado, ou sonhado, e isso é muito comum pois na correria do dia a dia agente acaba se perdendo mesmo,e é por isso que é preciso tirar esse tem pinho para refletir...
Agora penso...Como mudar isso?O que eu quero ser?que mensagem eu quero passar?...transmitir?...E percebi que é preciso uma desconstrução, é preciso me desconstruir, para construir algo novo, para construir um novo eu,um eu no qual sonhei, um eu mais autêntico,pois não dá pra viver apenas pelo que é imposto pela sociedade.
Algumas pessoas,costumam escolhe,começar uma mudança,à partir de um inicio de um ano novo,eu particularmente escolhi e decidi começar,a partir do meu aniversário,e aproveitar essa nova fase,esses momentos de transição...
Tire um tempo para meditar
Então a
partir de hoje,vamos pensar mais antes de agir,e se perguntar sempre, "é isso que eu quero? É isso que me faz feliz?"Pense nisso antes de tomar sua próxima decisão, questione  e ae sim,tome sua decisão final.
Bom pessoas esse foi nosso post de hoje,um mega beijo e até a próxima...







Nenhum comentário:

Postar um comentário