Pages

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Decorando com luizinhas de natal




Olá pessoas! Quem ae Também curte uma decoração?Ainda mais quando é boa simples barato e super fácil de fazer,bom eu amo e ésobre isso o nosso postado de hoje,algumas inspirações de como decorar ambientes com luzes de natal,aquelas mesmasituação que ficam lá jogadas no fundo da caixa após o Natal.Como vocês já sabem eu sou a louca da decoração,amo decorar e redecorar cada cantinho do meu jeito é deixa-lo com a minha cara e por isso quero compartilhar com vocês essa super idéia,#dicadagessie ,decorar a casa com Luizinhas e uma dica simples que deixa sua casa com aquele jeitinho aconchegante e gostoso,a idéia é simples mas o resultado fica incrível ,e por isso vai ae algumas idéias do que fazer, de como usa-las de uma forma legal, sem deixar sua casa com cara de Natal atrasado rsrs e você pode decorar qualquer cantinho,seja ele qual for.

Cabeceira de luzinhas -


Que tal fazer uma cabeceira de Luizinhas ,a idéia é simples porémolha só como fica lindo.

Desenho luminoso-

   Outra idéia bem legal e usalas para fazer algum desenho na parede algo que você goste e que tenha a ver com o seu ambiente.

Luminárias-
 sou meio suspeita pra falar mas vamos transformá-las em luminárias super estilosas? Basta usalas em potes ou garrafas,fica lindo e deixa essa vibe gostosa,no seu cantinho.

Varal de fotos -
Fazer esse cantinho pra deixar suas fotinha nunca foi tão charmoso heim?!

Cortina de Luizinhas-
E se você fizer uma cortina?Toda iluminada vai ficar show


Quadro luminoso -
Mas se o que você quer for um pouco mais minimalista um quadro seria perfeito não acha!



Porta recado -
Essa idéia é parecida com a do Varal de fotos porém separei essa imagem,pra vocês perceberem que uma idéia da pra usar de mais de um jeito ,essa pessoa fez o varal mas ao invés de colocar apenas fotos,ela deixou espaço para recadinhos e até uns penduricalhos.

Letreiro -
Esse eu quero muito aqui em casa, e vou ter amei esse Letreiro super lindo não acha.

Bom pessoas por hoje é só,um megabeijo beijo, e vem seguir a gente lá no Instagram e se inscrever lá no nosso canal do YouTube.beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário